domingo, 10 de setembro de 2017

Janot flagrado neste sábado em boteco de Brasilia bebendo e conversando com o advogado do açougueiro bucaneiro Joesley Batista

Rodrigo Janot e o advogado Pierpaolo Bottini, que defende o açougueiro bucaneiro Joesley Batista, tiveram um encontro fora da agenda num boteco de Brasília, neste sábado. O Antagonista obteve com exclusividade o registro fotográfico feito por um frequentador do local. A testemunha diz que ambos conversaram por mais de 20 minutos. Para não chamar atenção, escolheram uma mesa de canto, ao lado de uma pilha de caixas de cerveja. Janot não tirou os óculos escuros.


A assessoria de Janot não retornou o contato de O Antagonista. Bottini confirmou o encontro fora da agenda, mas disse que foi “casual”. Veja abaixo a explicação do advogado: “Na minha última ida a Brasília, este fim de semana, cruzei casualmente com o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, num local público e frequentado da capital. Por uma questão de gentileza, nos cumprimentamos e trocamos algumas palavras, de forma cordial. Não tratamos de qualquer questão outra ou afeita a temas jurídicos. Foi uma demonstração de que as diferenças no campo judicial não devem extrapolar para a ausência de cordialidade no plano das relações pessoais".

3 comentários:

ned22ndcent disse...

Os PTralhas Profissionais ganham muita grana para se infiltrarem no Link "eu quero o luLLa na cadeia" e publicar esses Fakes. TODO O PODER À OPERAÇÃO LAVA JATO !!!

Unknown disse...

Eu tb acredito na branca de neve.

Unknown disse...

Não consigo ver o porque de o ministro não poder tomar uma cerveja no bar com um advogado, esteja ele advogando para quem quer que seja. Ou o doutor Janot porque asumiu um cargo teria que se desfazer de suas amisades?