quinta-feira, 14 de setembro de 2017

STJ decide que médico monstro gaúcho Leandro Boldrini vai a júri popular pelo assassinato de seu filho Bernardo Boldrini


O Superior Tribunal de Justiça decidiu nesta quinta-feira (14) que o médico monstro gaúcho Leandro Boldrini, pai do menino Bernardo e acusado de envolvimento no assassinato premeditado do filho em abril de 2014, irá a júri popular. O réu responde pelo crime, juntamente com a madrasta de Bernardo, a assassina Graciele Ugulini, e os irmãos Edelvânia e Evandro Wirganovicz. A criança foi assassinada após ser drogada com uma quantidade excessiva de sedativos e teve o corpo enterrado numa cova, próximo a um rio, no interior de Frederico Westphalen, no Norte do Rio Grande do Sul. Bernardo Boldrini vivia em Três Passos.  

A quinta turma do STJ acompanhou de forma unânime o voto do relator Ribeiro Dantas pela negativa do recurso da defesa, que tentava afastar as qualificadoras que a defesa entende não serem aplicáveis ou não ir a júri popular. Participaram do julgamento os juízes Felix Fischer, Jorge Mussi, Reynaldo Flores da Fonseca e Joel Ilan Paciornik. 

Nenhum comentário: