domingo, 12 de novembro de 2017

A ultra-esquerdista GloboNews também suspendeu o programa de William Waack


A GloboNews cancelou na quarta-feira (8) o programa "Painel", apresentado por William Waack desde 2000. A atração, exibida aos sábados, recebia convidados para tratar de temas da semana, sobretudo nas esferas econômica, política e internacional. A decisão foi tomada após o vazamento de um vídeo na quarta-feira (8) em que William Waack supostamente afirma, é "coisa de preto", o que poderia ser uma autoreferência irônica sobre si mesmo, já que ele é filho de uma negra com um holandês, e foi criado por outro negro, o jornalista Oliveiros S. Ferreira, recentemente falecido. 

O vídeo com a declaração do jornalista, feita nos bastidores antes de uma entrevista realizada durante a cobertura eleitoral dos Estados Unidos em 2016, circulou em um grupo de WhatsApp de editores de TV antes de chegar à internet. Ou seja, foram jornalistas esquerdopatas vagabundos, comuno-petistas, que deram divulgação à obra. 

A gravação foi levada por um dos integrantes, abrindo um debate interno sobre se as cenas deveriam ser disponibilizadas publicamente, em rede social. A conclusão foi que sim. Mas no dia seguinte à divulgação, o grupo passou por uma debandada, provocada pelo temor de identificação e represália contra o responsável pelo vazamento. 

Nenhum comentário: