sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Filho da escritora Lya Luft morre enquanto surfava na praia Moçambique, em Florianópolis


Um dos filhos da escritora Lya Luft, André Luft, de 51 anos, morreu nesta quinta-feira em Florianópolis. Em seu perfil no Facebook, a autora de Perdas e Ganhos lamentou a morte. “Perdi hoje meu amado filho André Luft surfando em Floripa como tanto gostava. Sem palavras”, escreveu, afirmando que avisaria seus seguidores sobre as cerimônias fúnebres quando elas fossem marcadas. 

André Luft estava surfando na Praia do Moçambique quando sofreu uma parada cardiorrespiratória. Uma equipe médica do Arcanjo, helicóptero do Corpo de Bombeiros e do Samu, foi chamada ao local por volta do meio-dia e tentou reanimá-lo por cerca de 40 minutos, sem sucesso. 

O tenente-coronel Diogo Losso afirmou que a mulher de André informou que ele tinha problema cardíaco e que havia passado por um cateterismo recentemente. “A mulher dele estava junto e nos contou que o médico já tinha liberado a prática esportiva. Durante o surfe ele passou mal e outro surfista o tirou da água. Infelizmente não tivemos sucesso na manobra de reanimação”, disse.
 
 

Nenhum comentário: