sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

"Filósofa" petista insulta juizes e Justiça e foge do estúdio de rádio em Porto Alegre ao ver Kim Kataguiri


Crise histérica da "filósofa" petista
Ao perceber que não falaria sozinha no microfone da Rádio Guaíba de Porto Alegre, diante do apresentador petista Juremir Machado, na manhã de quarta-feira, comentando o julgamento do chefe da organização criminosa petista, Lula, a "filósofa" petista Marcia Tiburi teve um chilique histérico abrupto ao perceber que acabara de entra no estúdio, para participar do programa, o dirigente do MBL, Kim Kataguiri. A "filósofa" abandonou o estúdio, depois de encher Kataguiri de ofensas. Esquerdóide, autora dos livros "O Ridículo Político" e "Como Conversar com um Fascista", Marcia Tiburi revelou dessa maneira sua verdadeira postura de intolerância. Ou seja, ela só aceita debater se for com ela mesma, ou com alguém que pense igual a ela. A reação de Marcia Tiburi no estúdio foi absolutamente despropositada. Ela disse ao microfone: "Você deveria ter me avisado. Deus me livre! Que as deusas me livrem. Tenho vergonha de estar aqui. Cara, gosto tanto de ti, mas eu não falo com pessoas assim, que são indecentes, perigosas. Tenho até medo de estar aqui. Vou embora”. Depois que  ela saiu em disparada do estúdio, Kim Kataguiri comentou: "Ela é esquisita. E eu sou um japonês inofensivo". 

Nenhum comentário: