quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Máquina de engenharia social da Rede Globo, BBB deste ano inclui refugiado síria e uma petista do Acre, intenções óbvias da Platinada

Natural de Aleppo, capital da Síria, Kaysar chegou ao Brasil em busca de uma nova vida após perder familiares na guerra. Ele ainda sonha em reencontrar os pais e a irmã, que permaneceram no país. Enquanto isso não acontece, tenta ganhar a vida como garçom em Curitiba, e agora, na casa do "BBB". "Não sei de onde tirei essa idéia, o destino me colocou no melhor lugar do mundo. O que o Brasil fez comigo mudou minha vida inteira", agradece o rapaz de 28 anos, que tem tudo para ser um dos galãs do reality. Em Curitiba, foi recebido por Nacib, dono de uma loja de antiguidades e parente de sua avó. Kaysar mora nos fundos da loja de seu Nacib, a quem é muito grato. Uma das paixões do sírio é por aves. Ele diz que se identifica com os pássaros pois se sente livre como eles. Se ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão, Kaysar já tem com o que gastar: ele sonha em reencontrar a família. "Eles estão lá, debaixo das bombas, debaixo da guerra. Eu evito falar sobre esse assunto. Perdi muitos amigos, perdi uma namorada, meu tio, minha avó... Perdi muita coisa. Eu saí em 2011 e disse que ia voltar, mas não consegui. Dei a minha palavra e não cumpri. Mas não fui eu que não quis, foi o destino", disse o jovem. "Acho que se até agora eles estão vivos, é porque tem alguma coisa. É para a gente se encontrar. Deus, Universo e as energias estão preparando uma coisa muito forte para nós", sonha o rapaz. Então tá...... a Rede Globo coloca no BBB um árabe islâmico. E arremata colocando também uma petista de carteirinha. É Gleiciane Damasceno, "militante dos direitos humanos" e integrante da Juventude do PT no Acre. O BBB é uma das áreas de experiências da engenharia social praticada pela Rede Globo. Neste ano de eleições no Brasil, as manipulações do pensamento do povo brasileiro correrão soltas em escala nunca antes vista neste País. 

Nenhum comentário: