segunda-feira, 19 de março de 2018

Bandido corrupto Lula, condenado na Lava Jato, precisa mudar roteiro em Bagé devido aos protestos



O bandido corrupto, lavador de dinheiro, chefe da organização criminosa petista e ex-presidente Lula foi obrigado a fazer alterações em seu roteiro na manhã desta segunda-feira (19) ao enfrentar protestos em sua chegada à cidade de Bagé (RS), ponto de partida de sua caravana pelos Estados do Sul. Ruralistas, sua maioria, usaram caminhões, tratores e cavalos para bloquear o acesso da comitiva de Lula à Unipampa (Universidade Federal dos Pampas).

Manifestantes avançaram na direção da universidade, exigindo que a caravana usasse a via lateral do campus. À saída, o petista teve que discursar sobre um carro de som estacionado ao lado do ônibus da comitiva, para que subisse rapidamente. Pela programação original, ele usaria um carro de som maior, onde ficaria mais vulnerável. "Confesso que saio triste daqui. Porque não vi empresário ofendendo a gente".  O bandido corrupto desceu de jatinho no aeroporto de Bagé usando uma manta palestina (árabe).

O que vi aqui foi pobres e trabalhadores, que, às vezes, estão até desempregados ganhando alguma coisa para ofender a gente", discursou Lula, após afirmar que não quer que o Brasil seja eternamente um exportador de soja. Em um discurso de oito minutos, o bandido corrupto chamou seus opositores de fascistas, acusando-os de constranger professores e alunos para que não o recepcionassem na universidade. "Sinceramente, não esperava que nossa passagem por Bagé fizesse com que a direita fascista reclamasse junto ao Ministério Público que eu não pudesse fazer ato na universidade", disse. "Essas pessoas deveriam ter feito o protesto quando viemos criar a universidade", afirmou. 

Um comentário:

ivan ritta disse...

Quando ele criou aquela universidade, Bagé pedia ao governo outra coisa: a cidade já tinha uma universidade particular e queria que ela fosse federalizada para beneficiar os alunos que pagavam altas parcelas e eram quase a totalidade de Bagé. Mas daí isso não era bom para os corruptos e eles criaram outra, que encheu de gente de fora e os alunos da URCAMP ficaram na mesma.