sábado, 7 de abril de 2018

O bandido corrupto Lula, lavador de dinheiro, chefe da organização criminosa petista, já está na cadeia, em Curitiba


O bandido corrupto, lavador de dinheiro, chefe da organização criminosa petista e ex-presidente Lula chegou na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba, no Paraná. Ele chegou ao Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na Grande Curitiba, às 22h06 deste sábado (7), a bordo de um avião monomotor turbohélice Cessna Grand Caravan, prefixo PR-AAC, da Polícia Federal, que decolou por volta das 20h48 de Congonhas (SP). Do Aeroporto Afonso Penna, ele seguiu de helicóptero para o prédio da Polícia Federal na capital paranaense, onde começa a cumprir a pena de 12 anos e um mês de prisão por corrupção e lavagem de dinheiro. Quando o helicóptero pouso no heliponto da Polícia Federal, um gigantesco foguetório explodiu em Curitiba. A fumaça dos foguetes quase impediu a aterrissagem do helicóptero, o qual precisou fazer uma manobra para nova aproximação do heliponto. Os paranaenses, como os brasileiros em geral, explodiram em felicidade por ver que o maior bandido da história deste País em todos os tempos acabou na cadeia, apesar de todas as chicanas tentadas e das manobras dos golpistas hermenêuticos, eternos defensores da conciliação oligárquica nacional que atrasa eternamente o Brasil e o progresso dos brasileiros.  

O bandido corrupto Lula chegou à Superintendência da Polícia Federal em São Paulo, já na noite deste sábado (7) onde passou por exame de corpo de delito. Menos de meia hora depois ele já deixava o local em um helicóptero com destino ao Aeroporto de Congonhas, onde embarcou em uma avião da Polícia Federal para Curitiba, onde começa a cumprir pena de 12 anos. Ele deve ficar na sede da Polícia Federal por pelo menos 30 dias. Para ele, a Polícia Federal preparou uma cela especial, onde funcionava uma sala de policiais. 

Lula entregou-se à Polícia Federal no sindicado dos metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo, após uma tremenda encenação criminosa promovida por não mais de 300 mortadeleiros que impediram a saída do carro onde eles estava. Resolveu sair do sindicato somente depois de a Polícia Federal ter dado um prazo final de meia hora, finda a qual ele seria retirado à força e decretada suas prisões preventivas nos processos a que responde em Curitiba. O trajeto do comboio de quatro caminhonetes blindadas entre São Bernardo e a sede da Polícia Federal do ABC até o bairro da Lapa, em São Paulo, durou cerca de uma hora. 

A perícia é uma exigência legal para condenados antes do ingresso no sistema penitenciário, a fim de atestar a integridade física das pessoas e a não ocorrência de abuso de autoridade, mas geralmente é realizado no Instituto Médico Legal (IML). Depois do exame, Lula deve ser transferido para Curitiba, para cumprir pena em uma cela especial na Superintendência da Polícia Federal. Para um Brasil inteiro completamente cético, que não acreditava que o bandido corrupto Lula um dia fosse colocar os seus pés dentro da cadeia, as cenas do final da tarde desde sábado até as 23 horas são altamente reconfortantes. Isso tudo ocorreu no dia 7 de abril, dia do jornalista. Estes profissionais foram violentamente agredidos e ameaçados de morte pelos criminosos petistas que se mantinham no entorno do sindicato dos metalúrgicos. Mas cumpriram seu dever. A grande recompensa daqueles que cumpriram seu dever não só neste dia, mas na vigilância e na crítica durante todo o regime criminoso do PT e de seus asseclas. foi a prisão do bandido corrupto Lula logo no dia do jornalista. Isto é impagável. 

Nenhum comentário: