quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Acabou...... acabou..... o grande chefe da organização criminosa petista, Lula, é condenado a 12 anos de cadeia


O chefe da organização criminosa petista, Lula, ex-presidente da República, irá para a cadeia em dois ou três meses. Esse é o resultado do julgamento de sua apelação à condenação no processo do Triplex do Guarujá, no qual havia sido condenado a 9 anos e meio de cadeia, pelo juiz federal Sérgio Moro. Os três desembargadores do Tribunal Regional Federal da 4º Região - João Pedro Gebran Neto, relator; Leandro Paulsen, revisor, e Victor Laus, vogal - não só confirmaram a condenação aplicada pelo juiz Sérgio Moro, como ainda elevaram, de maneira unânime, a pena de cadeia, com inicio do cumprimento em regime fechado, a 12 anos e 1 mês de reclusão. Lula teve confirmada suas condenações pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro no episódio do Triplex do Guarujá. Se sua mulher, a galega italiana Marisa Letícia, estivesse viva, teria sido condenada também pelos mesmos motivos. Mas, com a sua morte, foi extinta a punibilidade dela nos processos. Como a condenação de Lula na apelação ao TRF 4 foi unânime, então não cabem mais embargos declaratórios. Significa dizer que não cabe mais qualquer discussão, em qualquer esfera, sobre o mérito da questão. Agora cabem apenas embargos declaratórios, para esclarecimento de alguma parte da decisão que não tenha ficado clara. Esses embargos têm prazo de cinco dias para serem protocolados pela defesa de Lula assim que for publicado o acórdão do julgamento desta quarta-feira, o que deve acontecer muito breve. Portanto, em menos de dois meses, com certeza, esses embargos deverão estar analisados. Depois disso, o TRF 4 expede a ordem de recolhimento do bandido petista, grande corrupto, chefe de organização criminosa, para a cadeia, para o começo do cumprimento da pena em regime fechado. E também levará o TRF 4 a comunicar a condenação transitada em julgado em segundo grau, por turma, ao Conselho Nacional de Justiça, para a inscrição do nome do bandido criminoso Lula no Cadastro Nacional de Pessoas Condenadas por Improbidade e Inelegibilidades, e ao Tribunal Superior Eleitoral, para que ele não possa ter registro de candidatura a qualquer cargo. Isso significa o desastre dos desastres para os petistas. Sem o nome do super chefão bandido para puxar voto, muito parlamentar petista encerrará carreira político no dia 7 de outubro deste ano. 

Acompanhe a transmissão ao vivo do julgamento do chefe da organização criminosa petista Lula no TRF 4

Gebran Neto rebateu a "teoria dos montinhos" do corrupto Lula



O desembargador relator João Pedro Gebran Neto, no julgamento da apelação do chefe da organização criminosa petista, Lula, no TRF 4, agora à tarde, rebateu o argumento falacioso da defesa de Lula de que Sérgio Moro teria admitido não haver relação entre o triplex e os contratos da OAS com a Petrobras. Segundo ele, já ficou claro que havia uma “conta corrente da propina”. E afirmou que não há como separar o dinheiro sujo de uma obra num montinho e de outra em outro.

Desembargador Gebran Neto confirma que Lula é corrupto e aumenta sua pena para 12 anos e um mês


Desembargador João Pedro Gebran Neto, relator do processo do chefe da organização criminosa petista no TRF 4, aumentou a pena dele de 9 anos e meio, aplicada na sentença do julgamento em primeiro grau, pelo juiz Sérgio Moro, para 12 anos e um ano, e manteve as condenações por corrupção e lavagem de dinheiro. Ele determinou que o cumprimento da pena deve se dar em regime fechado. A sessão foi suspensa às 14 horas para almoço, devendo voltar às 15 horas.